Arrizo 5 mostra que a Caoa Chery quer ser top 10 no Brasil

27/10/2018


O segundo fruto da parceria entre as empresas brasileira e chinesa antecipa o salto nas vendas para 2019

O Caoa Chery Arrizo 5 apresentado pelo diretor de marketing, Henrique Sampaio: estreia num mercado de 500.000 carros/ano.

Dizem que os números não mentem. Eu acrescento: se soubermos analisá-los, eles nos revelam o futuro. Por isso, arrisco a dizer que em poucos anos a Caoa Chery será uma das 10 maiores marcas de carros do Brasil. Se conseguir isso, será um feito extraordinário, pois há menos de um ano a Caoa Chery era uma raquítica 21ª colocada no ranking de vendas da Anfavea, com uma fábrica subaproveitada em Jacareí (SP).Ontem a Caoa apresentou o segundo fruto da parceria entre as duas marcas: o novíssimo Caoa Chery Arrizo 5.


Criado em Xangai por um ex-designer da Porsche, o Chery Arrizo 5 estreará no Salão de São Paulo na categoria do VW Virtus, do Toyota Yaris e do Honda City. Inicialmente, não será um carro de grande volume: a previsão é de 7.000 unidades vendidas na primeira temporada (2019). Porém, o Arrizo 5 é só um soldado no exército da Caoa Chery. Sua frente de batalha serão os SUVs Tiggo 2 , Tiggo 4 e Tiggo 7. O primeiro deles já está à venda; os outros dois serão revelados no salão.

Fonte: Carros - iG


Canais de Contato do Site

49.3198.0333 / 9.9998.5833

(WhatsApp)

A loja que anuncia nesta página é o único responsável pelas transações comerciais que realizar com os usuários do web site Carros e Carros. A comercialização do produto anunciado, bem como a garantia de sua legítima procedência, é de inteira responsábilidade do anunciante, não sendo o Carros e Carros responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindo da exibição dos anúncios.