Novo Prisma chega primeiro na China como Chevrolet Onix Sedan

21/03/2019


A General Motors oficialmente revelou na China o Chevrolet Onix Sedan, que aqui será o Novo Prisma. O sedã compacto feito pela Shanghai-GM aparece na versão Redline, tal como já indicado pelo teaser pré-lançamento. O modelo surge no momento em que a marca coloca no mercado chinês o Novo Monza.

Com design bem semelhante ao do irmão maior, o Novo Prisma chinês chega com 4,474 m de comprimento, 1,730 m de largura, 1,471 m de altura e 2,600 m de entre eixos, tendo porte do Chevrolet Cobalt e espaço suficiente para pretensões de famílias em mercados emergentes onde será vendido.

Na versão Redline, o Onix Sedan tem rodas de liga leve aro 16 polegadas, detalhes visuais em vermelho e preto, assim como luzes diurnas e lanternas em LED. Além disso, o sedã compacto também de multimídia MyLink com navegador integrado e sistema OnStar, entre outros.

 

Na mecânica, o Novo Prisma na China, terá motores 1.0 Turbo com 115 cavalos e 17,3 kgfm, além de 1.3 aspirado com 103 cavalos. A transmissão tem seis marchas, tanto manual quanto automática. O modelo não teve o interior revelado ainda, mas a imprensa chinesa já flagrou parte dele. O que podemos esperar é por um ambiente muito próximo do Novo Monza.

Com o Onix Sedan/Novo Prisma, a General Motors dá partida em sua estratégia global de lançar carros compactos de uma única família, que terá cinco tipos de carrocerias (sedã, hatch, SUV, picape e talvez minivan). Serão oito variantes localizadas, dependendo da região.

Aqui, esperamos os sucessores de Onix, Prisma, Tracker e Montana, sendo que esta última deve evoluir para uma picape de porte maior com cabine dupla para enfrentar a Fiat Toro. Também espera-se por um crossover abaixo do Tracker e outro acima, equivalente ao Buick Encore GX, que tem 4,46 m de comprimento. Como visto na China, as bases de Onix e Monza são bem próximas agora.

Fonte; Notícias automotivas

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Canais de Contato do Site

49.3198.0333 / 9.9998.5833

(WhatsApp)

A loja que anuncia nesta página é o único responsável pelas transações comerciais que realizar com os usuários do web site Carros e Carros. A comercialização do produto anunciado, bem como a garantia de sua legítima procedência, é de inteira responsábilidade do anunciante, não sendo o Carros e Carros responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindo da exibição dos anúncios.