Vantagens de comprar um carro em uma loja.

19/09/2019


Quando uma pessoa busca o seu futuro carro em concessionária ou loja, espera-se encontrar algumas vantagem, como um estado melhor, mais confiança, revisões feitas e a garantia de que o veículo, mesmo que muito rodado, esteja em bom estado. Já na hora de comprar com vendedores particulares, as opções de negociação tendem a ser mais simples, o preço mais em conta, mas a certeza de que o veículo esteja em bom estado não é tão grande, a menos que o carro seja levado em um mecânico de confiança.

Vantagens de comprar um carro em concessionária ou loja

carro em concessionária - Veja as vantagens de comprar um carro em uma concessionária ou em uma loja

– Lojas e concessionárias vão cuidar de toda a parte burocrática do processo de compra. Sendo assim, o cliente não precisa se preocupar com despachantes, Detran, vistorias e outros assuntos “chatos”.

– Outro fator importante de uma loja ou concessionária é que elas têm uma grande variedade de veículos e, com isso, podem fazer comparações entre modelos, evidenciando as diferenças entre os melhores carros usados manuais ou melhores usados automáticos, por exemplo. Muitas vezes existe a certeza de um modelo,  mas sai de lá com outro.

– Outro ponto positivo e tentador ao comprador é a garantia de 3 meses que algumas concessionárias ou lojas oferecem para seus clientes terem mais segurança da aquisição.

Agora uma recomendação: tenha conhecimento do tempo que a loja ou concessionária possui de atividade. As chances desses estabelecimentos fazerem negócios de qualidade e honestos são maiores.


Canais de Contato do Site

49.3198.0333 / 9.9998.5833

(WhatsApp)

A loja que anuncia nesta página é o único responsável pelas transações comerciais que realizar com os usuários do web site Carros e Carros. A comercialização do produto anunciado, bem como a garantia de sua legítima procedência, é de inteira responsábilidade do anunciante, não sendo o Carros e Carros responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindo da exibição dos anúncios.