Fiat Strada Volcano 2021: veja a primeira foto oficial da picape

13/02/2020


Fiat Strada Volcano 2021: veja a primeira foto oficial da picape

Essa é a cara da nova Fiat Strada Volcano 2021, picape será lançada entre e abril e maio com opções de cabine dupla e simples

Fiat Strada Volcano 2020

Foto | Fiat/Divulgação

Depois de fotos vazadas em evento interno da marca, a Fiat libera a primeira imagem da nova Strada Volcano 2021 com cabine dupla. Nessa configuração, a nova geração da picape compacta da marca italiana será equipada com motor 1.3 Firefly e câmbio manual. Futuramente, ela terá opção de câmbio CVT.

 

Quatro portas

Com cabine dupla, a nova Strada 2020 terá quatro portas e será homologada para levar cinco passageiros.

 

Visual

A picape tem as folhas da porta dianteira do Mobi e os vincos do compacto se estendem pela lateral. Na dianteira, a frente da picape tem uma enorme grade dianteira com o novo logo da Fiat no centro. Os faróis lembram os do Argo e tem assinatura em LED.

Apesar de não ter revelado foto da traseira, já está confirmado que as lanternas traseiras serão inspiradas na Toro. A tampa terá abertura convencional. Já o estepe ficará sob o assoalho e terá sua descida automatizada com simples toque numa tecla no painel do carro.

 

Motor da Strada Volcano

Na versão topo de linha, a Strada 2021 terá motor 1.3 Firefly que será ligado inicialmente ao câmbio manual de cinco velocidades. O propulsor 1.3 rende potência de 101 cv e 13,7 kgfm (gasolina) e 109 cv e 14,2 kgfm (etanol). Futuramente, a picape terá opção de câmbio CVT que chegará ao mercado em 2021.

Nas opções com cabine simples Working, Endurance e Endurance Cabine dupla, a picape terá motor 1.4 Fire EVO que rende 85cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. Já o câmbio é sempre o manual de cinco velocidades.

Com motor 1.4 Fire, a picape terá direção hidráulica quando for equipada com o item de conforto.

Direções

A versões Working e Endurance com cabine simples e a Endurance cabine dupla terão direção hidráulica quando equipadas. Já as versões Freedom simples e dupla e a Volcano com cabine dupla terão direção elétrica.

Versões

Além da Strada Volcano 2021, a picape será comercializada nas versões Working, Endurance, Freedom e Volcano. A nova geração da Strada será ofertada em cinco versões, sendo duas com motor 1.4 Fire e três com motorização 1.3 Firefly. Como o Autos Segredos antecipou, a Strada 2020 terá uma opção 1.4 com cabine dupla, já a opção cabine simples terá uma opção 1.3 Firefly. Confira abaixo as versões da picape:

  • Strada Working CS 1.4 Fire (Manual)
  • Strada Endurance CS 1.4 Fire (Manual)
  • Strada Endurance CD 1.4 Fire (Manual)
  • Strada Freedom CS 1.3 Firefly (Manual)
  • Strada Freedom CD 1.3 Firefly (Manual)
  • Strada Volcano CD 1.3 Firefly (Manual)

Canais de Contato do Site

49.3198.0333 / 9.9998.5833

(WhatsApp)

A loja que anuncia nesta página é o único responsável pelas transações comerciais que realizar com os usuários do web site Carros e Carros. A comercialização do produto anunciado, bem como a garantia de sua legítima procedência, é de inteira responsábilidade do anunciante, não sendo o Carros e Carros responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindo da exibição dos anúncios.