Eficiente e confortável. BMW 320i é um verdadeiro sucesso da BMW

29/09/2020


Saiba os principais atributos desse modelo

Figura 1: Quatro Rodas/Reprodução Seja no mercado de carros usados ou no de carros 0km, um dos modelos de maior sucesso no segmento de carros premium e/ou de luxo, é a BMW 320i. Atualmente na sua linha 2021, a BMW 320i é ofertada aqui em território brasileiro fazendo parte do leque da BMW Série 3, sendo oferecida em cinco versões diferentes, todas confeccionadas no estado de Santa Catarina, dotada de tecnologia flex.

 


 

O preço para compra desse modelo se inicia na casa dos R$226.950. Cheio de história, esse modelo é reformulado e chega em sua versão 2021 repleto de novidades.

Ficha técnica completa da BMW 320i.

Observe abaixo a ficha técnica completa da BMW 320i. 2021, na sua versão 2.0 Turbo:

Motor 2.0 Turbo

Tipo Dianteiro, Longitudinal e Gasolina

Número de cilindros 4 em linha

Cilindrada em cm3 1998

Válvulas 16

Taxa de compressão 11:1

Injeção eletrônica de

combustível Direta

Potência Máxima Líquida

(ABNT NBR 5484) Gasolina: 184 cv @ 50400 rpm

Torque Máximo Líquido

(ABNT NBR 5484) Gasolina: 30,6 kgfm @ 1350 rpm

Transmissão

Tipo Automática 8 marchas

Tração

Tipo Traseira

Freios

Tipo Disco ventilado / Disco ventilado

Direção

Tipo Eletro-hidráulica

Suspensão

Dianteira Independente, McPherson

Traseira Independente, multibraço

Rodas e Pneus

Rodas Liga Leve aro 18 polegadas

Pneus 225/45 R18 ou 225/40 e 255/35 R19

Dimensões

Comprimento total (mm) 4709

Largura sem retrovisores

(mm) 1827

Altura (mm) 1435

Distância entre os eixos

(mm) 2851

Capacidades

Porta-malas (litros) 365

Tanque (litros) 59

Carga útil (kg) 590

Peso em ordem de marcha

(kg) 1460

Coeficiente de penetração

aerodinâmica (Cx) 0,24

 

Como é o sistema de infotenimento atual da BMW 320i?

Poucos carros podem corresponder ao nível de tecnologia incluído no BMW Série 3. Infelizmente, muito disso terá um custo extra se você não escolher um carro de alta especificação.

 

Cada carro recebe um par de telas como padrão, o que é mais do que você recebe no Mercedes C-Class e no Audi A4. Há uma tela de 9 polegadas no painel e uma de 6 polegadas que substitui algumas das funções dos mostradores analógicos convencionais na frente do motorista. O principal no painel é uma tela sensível ao toque que também pode ser controlada usando o controlador iDrive rotativo no console central, enquanto o último tem seus próprios botões dedicados no volante.

Você descobrirá que o sistema BMW tem um layout lógico e é mais responsivo do que o sistema equivalente no Mercedes C-Class e é intuitivo de usar e fácil de programar e facilitar a navegação por satélite.

Todos os sinais e sons surgem quando você vai para um modelo M Sport com o sistema Live Cockpit Professional atualizado. Isso traz um visor de instrumento acima de 12 polegadas que você pode configurar usando os botões no volante. É claro e nítido, mas não pode exibir tantas informações quanto as telas semelhantes que você pode obter em um Mercedes C-Class e Audi A4.

Além dessa tela, os modelos M Sport também têm uma tela sensível ao toque central de 10 polegadas mais robusta com muitos recursos chamativos que impressionam os passageiros, incluindo o BMW Personal Assistant.

Este sistema não funciona em conjunto com os recursos de espelhamento do smartphone Apple CarPlay e Android Auto da Série 3, o que é uma pena porque a navegação por satélite da Série 3 não é tão boa em evitar o tráfego de alguns dos aplicativos em seu smartphone, como o Waze. Ainda é um dos melhores sistemas autônomos que existem, no entanto.

Tristemente, o carregamento sem a necessidade de fios para auxiliar a manter o fone carregado tem um preço mais alto, do mesmo modo que o sistema estéreo Harman Kardon atualizado. O estéreo padrão soa muito bem, mas este sistema atualizado oferece uma força extra graças aos seus alto-falantes mais potentes e amplificador mais potente.

A qualidade do interior da BMW 320i.

A BMW Série 3 vem com uma cabine sofisticada com muitos equipamentos de alta tecnologia. Claro que não parece tão atraente quanto os interiores elegantes que você obtém no Mercedes C-Class e até no Volvo S60, mas tem o bastante monótono Audi A4 derrotado no que se refere ao design.

Isso graças ao seu design de painel mais dramático e ao console central elevado, que faz você se sentir protegido como se estivesse sentado em um carro esportivo baixo - BMW clássico.

Assim como o Série 5 maior, toda BMW Série 3 vem com muitos acabamentos com efeito de metal escovado no painel que conectam as saídas de ar ao lado das portas aos botões de controle de temperatura no console central.

Falando em botões, todos os interruptores da BMW Série 3 são dispostos ordenadamente e em grupos sensíveis - um para o controle de temperatura, outro para o aparelho de som e um terceiro para os atalhos do sistema de infoentretenimento.

 

Esses botões de atalho são cercados por um acabamento de plástico preto piano brilhante, mas há vários acabamentos diferentes pelos quais você pode trocá-los, incluindo madeira de freixo envernizada, carvalho não polido ou efeito de alumínio.

Os carros SE têm bancos de tecido como padrão, mas você pode trocar por alguns de couro feito pelo homem. Se adquirir um modelo Sport ou M Sport, terá bancos desportivos em pele de série.

Eles vêm em uma variedade de cores, incluindo preto, marrom, creme e azul com costura contrastante em cinza, creme, azul e laranja. Claramente, algumas combinações são mais saborosas do que outras ... Todos os materiais na cabine da BMW 320i. - desde o forro dos bolsos das portas até a tampa do porta-luvas - são lindos e luxuosos. As únicas partes rígidas estão nas bordas inferiores do console central e atrás das aberturas das portas dianteiras.

 

Agora você sabe todos os atributos e características que são encontrados dentro e fora da nova BMW 320i., em sua linha 2021. Está por dentro da ficha técnica completa do modelo, de como é o seu interior e seu sistema de infotenimento. Curta e compartilhe esse post em suas redes sociais!


Canais de Contato do Site

49.3198.0333 / 9.9998.5833

(WhatsApp)

A loja que anuncia nesta página é o único responsável pelas transações comerciais que realizar com os usuários do web site Carros e Carros. A comercialização do produto anunciado, bem como a garantia de sua legítima procedência, é de inteira responsábilidade do anunciante, não sendo o Carros e Carros responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindo da exibição dos anúncios.